Por: Redação | 12/03/2018

A Prefeitura de Pinheiro Preto, através da Comissão Municipal de Esportes (CME), abriu as inscrições para o Campeonato Municipal de Bocha 48 – Trios. A entrega das fichas deverá ser feita até o próximo dia 19, às 20 horas, na sala da CME, quando também será realizado o congresso técnico da competição.

As fichas de inscrição podem ser retiradas na sala da CME, anexa ao Ginásio Municipal. “O campeonato será disputado em trios e as equipes poderão ter reservas. Apesar de ser times masculinos, o Municipal está aberto também para as mulheres”, dia a diretora da CME, Barbara Ventorin Zucco.

Os jogos serão realizados nas canchas do Bar do Fiapo, Bar do Luizão, das comunidades de Santo Isidoro e São José e mais duas em Tangará, visto que serão convidadas duas equipes do município vizinho. Os dias e horários das disputas serão definidos durante a realização do congresso técnico.

As inscrições custam R$ 20,00 por pessoa totalizando R$ 60,00, pois os reservas não pagam. A metade do valor arrecadado será destinado para o pagamento da premiação e o restante para uma confraternização no final do campeonato.

Fonte: ASCOM Prefeitura Municipal de Pinheiro Preto