Biblioteca da Unoesc, por meio do Cultiva, está sediando a exposição “Em preto e Alma”
As imagens, de diferentes mulheres, foram retratadas com objetivo de mostrar as histórias, os sentimentos e a alma de cada modelo. Os interessados podem visitar a exposição de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h, das 13h às 17h e das 19h às 22h, ou no sábado, das 7h30 às 11h30. Quem passar pelo local e registrar a presença, estará concorrendo a um ensaio fotográfico com a fotógrafa Ladimara.
— Foi uma honra receber o convite para fazer parte desse espaço tão especial, onde minhas fotografias ganham voz e emoção. Se você acredita no poder da fotografia em preto e branco, no afeto das memórias e na força das conexões reais, venha sentir de perto essa experiência — convidou Ladimara.

Unoesc valoriza a Arte
O coordenador da Rede de Bibliotecas da Unoesc, Tiago Diersmann, destaca a importância da valorização da cultura e arte existente em nossa comunidade.
— A Unoesc acredita nos talentos culturais de nossa região e por isso está sempre de portas abertas para manifestações como essa. Recebemos outras exposições da Ladimara e foi um sucesso, reforçamos para que a comunidade prestigie — convidou Tiago.
Fonte: Assessoria de Imprensa Unoesc
