Senador dedicou a última semana que antecedeu o primeiro turno de 2020 a apoiar candidaturas na região em que iniciou a construção de sua vida na política
O senador Jorginho Mello (PL) votou na manhã deste domingo (15) na Escola de Educação Básica Melo e Alvim, no centro de Herval d’Oeste, cidade em que deu os primeiros passos na vida política – foi eleito o vereador mais jovem Brasil aos 18 anos. Jorginho votou acompanhado do candidato apoiado por ele, Mauro Martini (PP).
O parlamentar, que é presidente estadual do Partido Liberal, disse estar confiante na eleição de um número expressivo de representantes da sigla, que soma cerca de 220 nomes nas majoritárias, além de mais de 2 mil candidatos a vereadores.
Não tenho dúvida que faremos uma grande eleição em todo o estado. Foram dias de muito trabalho. As candidaturas do PL são candidaturas muito fortes e propositivas. Estou confiante que faremos muitos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em todo o estado – pontuou, Jorginho
O senador dedicou as últimas semanas a dar apoio à candidatura de todas as regiões de Santa Catarina. Em especial, às da Grande Florianópolis e da região do Meio Oeste, locais em que o partido tem grandes chances de vitória.
Fonte: Assessoria de Imprensa Senador Jorginho Mello