Participaram da assinatura da ordem de serviço os prefeitos: Dioclésio Ragnini de Joaçaba, Moises Diersmann de Luzerna e o prefeito em exercício de Herval D’Oeste, Mauro Martini, além de representantes da empresa Viga /Foto: Prefeitura Joaçaba
Participaram da assinatura da ordem de serviço os prefeitos: Dioclésio Ragnini de Joaçaba, Moises Diersmann de Luzerna e o prefeito em exercício de Herval D’Oeste, Mauro Martini, além de representantes da empresa Viga /Foto: Prefeitura Joaçaba

Melhorias nos acessos aos municípios de Joaçaba, Herval d’Oeste e Luzerna

Obra será executada com recursos do Governo do Estado, por meio de convênio com o CINCATARINA

Na tarde desta quinta-feira, dia 18, na prefeitura de Joaçaba, foi assinada a Ordem de Serviço para execução de trabalhos de recuperação do pavimento asfáltico, drenagem pluvial e sinalização viária do acesso da Rodovia SC 453 à BR 282 e Avenida Egídio Pozzobon, entre os municípios de Herval d’ Oeste, Joaçaba e Luzerna. A empresa vencedora do tramite licitatório foi a Viga Pavimentações e Obras Ltda, que já iniciou os trabalhos pela Avenida Caetano Branco. Ao todo, serão recuperados aproximadamente 19 quilômetros de asfalto. Serão investidos 12 milhões nesta obra.
O projeto envolve a cooperação entre três municípios vizinhos: Joaçaba, Herval d’ Oeste e Luzerna e foi executado pela equipe de engenharia e topografia da Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense (AMMOC). Os recursos para realização dos trabalhos são oriundos do Programa Novos Rumos do Governo do Estado e está sendo viabilizado por meio de convênio assinado com o Consórcio Interfederativo Santa Catarina – CINCATARINA.
Serão recuperados a SC-453, entre Joaçaba e Luzerna, na Avenida Santa Terezinha, que dá acesso à BR-282, e na via Egídio Pozzobon, em Herval d’Oeste. Os recursos serão liberados em seis parcelas, sendo a metade em 2020 e o restante em 2021. O processo licitatório para a obra, realizado pelo CINCATARINA, resultou em uma economia de mais de 1 milhão de reais.
Participaram da assinatura da ordem de serviço os prefeitos: Dioclésio Ragnini de Joaçaba, Moises Diersmann de Luzerna e o prefeito em exercício de Herval D’Oeste, Mauro Martini, além de representantes da empresa Viga Pavimentações e Obras Ltda, da Associação de Municípios do Meio Oeste de Santa Catarina (AMMOC) e do Consórcio Interfederativo Santa Catarina (CINCATARINA), bem como de representantes do legislativo dos três municípios e imprensa. A cerimônia também foi transmitida pelas redes sociais da prefeitura de Joaçaba e Luzerna.

Fonte: ASCOM CINCATARINA

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​

Ultimas notícias