Sede da Reitoria Unoesc/Foto: Assessoria de Imprensa
Sede da Reitoria Unoesc/Foto: Assessoria de Imprensa

Unoesc concede descontos nas mensalidades da graduação presencial

O desconto, que constará automaticamente nos boletos, será concedido no valor líquido da mensalidade devida

Obedecendo a orientação do Ministério Público e do Procon, de forma transparente e demonstrando ao DCE as planilhas dos impactos financeiros gerados pela Pandemia do Coronavírus (Covid-19), a Unoesc informa que está concedendo desconto de 5% nas mensalidades dos cursos de graduação presenciais.

O desconto, que constará automaticamente nos boletos, será concedido no valor líquido da mensalidade devida (valor líquido do boleto) e será considerado para os meses de abril, maio, junho e rematrícula, em julho. O limite para a concessão deste desconto está vinculado até a data para a rematrícula do segundo semestre.

A economia real, ou dedução de custos nesse período, é 0,9%. A iniciativa de oferecer este desconto maior, 5%, é fruto de um esforço de grande dimensão da instituição visto que, a universidade, por não ter paralisado atividades e, inclusive, estar mantendo aulas em formato remoto, continua suportando vários custos proporcionais ao funcionamento de uma universidade de seu porte educacional e qualidade.

 A Unoesc entende as dificuldades existentes neste momento e reitera o esforço em auxiliar seus acadêmicos. Além do desconto nas mensalidades, a universidade continua mantendo com recursos próprios as bolsas de estudo aos alunos que não foram contemplados pelo Uniedu – programa do Governo Estadual, além da manutenção da suspensão dos juros e multas para as mensalidades em atraso neste período.

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​

Ultimas notícias