A praça passa a ser mais uma opção de lazer e convívio social para a comunidade da Barra do Leão/Foto: Assessoria de Imprensa
A praça passa a ser mais uma opção de lazer e convívio social para a comunidade da Barra do Leão/Foto: Assessoria de Imprensa

Em Campos Novos, emoção e inovação marcam a entrega da

Centenas de pessoas puderam acompanhar o ato com auxílio da tecnologia

A Administração Municipal de Campos Novos realizou a entrega de mais uma praça pública no interior do município, desta vez, em virtude da Pandemia do COVID-19, de uma forma diferente. O ato de entrega da “Praça Pública Tarcísio Cecato”, no distrito da Barra do Leão, aconteceu durante a noite fria da última quinta-feira, 07/05, a temperatura marcava 6 graus.

Apesar do clima frio presente ao longo da cerimônia, centenas de pessoas puderam acompanhar o ato com auxílio da tecnologia, a entrega da Praça teve transmissão ao vivo pela página do Facebook da Prefeitura. Por motivos de segurança no enfrentamento ao Coronavírus, o evento não contou com a presença dos moradores em geral, apenas com as autoridades locais, membros da associação da comunidade e os pais do homenageado, Dona Terezinha e Sr Danilo Cecato.

Em seu pronunciamento, Sr Danilo, se emocionou ao lembrar do empenho do filho nas áreas do esporte, educação e social. “Recebemos esta homenagem com muito orgulho, isso representa os mais de 10 anos dedicados pelo meu filho ao trabalho de professor na comunidade, uma pessoa que sempre teve muito respeito e carinho com seus alunos, sendo digno dessa homenagem”, comentou.

A “Praça Pública Tarcísio Cecato” passa a ser mais uma opção de lazer e convívio social para a comunidade da Barra do Leão, que já é referência na região no segmento de turismo, com o balneário de águas termais. A praça dispõe de quadra poliesportiva (society) com arquibancada, playground, iluminação, academia ao livre. O paisagismo projetado para a Praça Pública Tarcísio Cecatto, faz dela uma das mais lindas do município.

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​

Ultimas notícias