Prédio da Reitoria da Unoesc/Foto: Assessoria de Imprensa
Unoesc não terá aumento de mensalidades para o ano de 2021 e manterá desconto de 5%/Foto: Assessoria de Imprensa

Empossados os gestores da Funoesc e Unoesc gestão 2020-2024

A solenidade aconteceu por webconferência com a participação de todos os campi da Unoesc

Na manhã de sábado, 02 de maio, tomaram posse os gestores da Funoesc e Unoesc para a gestão 2020-2024. Por conta da suspensão de eventos com aglomeração de pessoas em razão da Pandemia de Covid-19, a solenidade aconteceu por webconferência com a participação de todos os campi da Unoesc.

Na solenidade on-line, foram empossados os professores: Genesio Téo e Vitor Carlos D’Agostini como presidente e Vice da Funoesc, o professor Aristides Cimadon como Reitor da Unoesc, além dos vice-reitores dos campi: professores Ildo Fabris (Videira), Vitor Carlos d’Agostini (São Miguel do Oeste), Genesio Téo (Xanxerê) e Carlos Eduardo Carvalho (Chapecó). Também, tomaram posse os pró-reitores: professora Lindamir Secchi Gadler, na Pró-reitoria Acadêmica e professor Ricardo Antônio de Marco, na Pró-reitora de Administração. Todos esses gestores proferiram o juramento de respeitar os princípios da Constituição Federal e as disposições legais do Direito Educacional Brasileiro, bem como, as normas e ordenamentos Universidade e de sua mantenedora, empenhando-se ao máximo de modo que tanto a Funoesc como a Unoesc possam cumprir o papel de agente do desenvolvimento humano, social e econômico do Oeste de Santa Catarina e alcançar as finalidades e os objetivos para os quais foram constituídas.

Na sequência, cada vice-reitor fez a nomeação dos Diretores Acadêmicos de cada um dos campi: Professor Eduardo Chielle (São Miguel do Oeste), Celso Paulo Costa (Chapecó), Claudio Luiz Orço (Xanxerê) Liliane Fernandes (Joaçaba) e Gilson Luiz Leidens (Videira).

Na Pró-reitoria acadêmica assumem novos coordenadores: professor Jovani Steffani como coordenador geral de Pesquisa, Pós-graduação, Extensão e Inovação; Professora Elizabete Hafner Facin, como coordenadora de Ensino e Orientação Pedagógica e professor Luciano Fernandes, como coordenador da Unoesc Virtual.

Ao final da solenidade, os gestores empossados manifestaram seus agradecimentos e reforçaram o compromisso de exercer as funções confiadas frente aos desafios que serão apresentados ao longo desta próxima gestão. O Reitor Aristides Cimadon agradeceu a todos, sobretudo, os trabalhos do professor Fábio Lazzarotti que exerceu o cargo de Pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão, da professora Cleunice Frozza que deixou o cargo de Diretora Executiva e da professora Neusa Bordignon que deixa a Secretaria Acadêmica Geral.

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​

Ultimas notícias