Digna de elogios por parte dos pilotos e organização
Digna de elogios por parte dos pilotos e organização

Campos Novos abre a Temporada número 30 do Catarinense de Motocross

O evento reuniu cerca de 130 pilotos em dois dias de competição

Foi dada a largada para a 30ª temporada do Catarinense de Motocross Pro Tork, e se nos basearmos pela primeira etapa, ocorrida neste final de semana em Campos Novos, os indícios são os melhores possíveis. A abertura aconteceu no Parque Ernesto Zortea, na pista que recebeu o nome de Nadir Fachin, uma homenagem ao pai do Presidente do Moto Clube "Bixo do Mato", Rui Fachin, um dos responsáveis pela etapa, juntamente com a Federação Catarinense de Motociclismo e Prefeitura de Campos Novos. O evento, que em mais um ano esteve incluso nas festividades do aniversário do município, reuniu cerca de 130 pilotos em dois dias de competição (07 e 08/03).

Digna de elogios por parte dos pilotos e organização, a pista foi devidamente aprovada, após ser completamente remodelada neste ano, seguindo as exigências da Federação Catarinense de Motociclismo. As mudanças visavam melhorias tanto para os expectadores, quanto para a segurança dos pilotos. O público, aliás, aproveitou a colaboração do tempo, e em grande número esteve prestigiando um dos maiores eventos do Brasil na modalidade.

O Prefeito Silvio Alexandre Zancanaro, juntamente com o Vice Marco, que acompanharam de perto a transformação do local, se mostraram contentes com o resultado final. "Estamos muito felizes em ver nossa cidade ser sede desse grande evento a nível nacional em mais um ano consecutivo. O nosso reconhecimento a equipe da Saúde, com as equipes de apoio, a equipe de Obras, e os servidores de forma geral, que se dedicaram para que o evento fosse um sucesso", declarou o Prefeito Zancanaro.

Para o piloto Jean Ramos, atual campeão do Catarinense de Motocross Pro Tork, o início da temporada 2020, foi reflexo da temporada passada. O piloto foi um dos destaques da primeira etapa, vencendo duas das três categorias que competiu, MX Elite e MX1. “Foi um final de semana positivo, lesionei o joelho ano passado, estou me recuperando, hoje tive que dar meu 100%, estou confiante, mas foi um final de semana maravilhoso e espero fazer um ano bem bacana”, concluiu o piloto.

Fonte: ASCOM – Campos Novos

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​

Ultimas notícias