Agronegócios Bom Dia Rural Economia Educação Esporte Estado Geral Polícia Política Região Turismo
Santa Catarina - Tenha uma boa madrugada, hoje é QUINTA-FEIRA - 27 de Abril de 2017 - Agora são
  BALNEÁRIO CAMBORIÚ
  BLUMENAU
  CAÇADOR
  CAMPOS NOVOS
  CAPINZAL
  CATANDUVAS
  CHAPECÓ
  CONCÓRDIA
  CURITIBANOS
  FLORIANÓPOLIS
  FRAIBURGO
  HERVAL D'OESTE
  IPIRA
  ITÁ
  JARAGUÁ DO SUL
  JOAÇABA
  JOINVILLE
  LAGES
  LUZERNA
  OURO
  PENHA
  PINHEIRO PRETO
  PIRATUBA
  RIO DO SUL
  TREZE TÍLIAS
  VIDEIRA
  XAXIM

ESPORTE
Mesatenistas de Joaçaba participaram de Campeonatos no mês de abril
Bom Dia SC 26/04/2017 | Quarta-Feira - na categoria (Esporte)
A previsão para 2017 será a participação em 23 eventos
Neste mês de abril, os atletas da Pró Tênis de Mesa de Joaçaba participaram do campeonato estadual em São Bento do Sul e também da Copa Brasil em Brasília, os quais fazem parte do calendário de competições da entidade. A previsão para 2017 será a participação em 23 eventos, sendo 3 internacionais, 6 nacionais e 14 estaduais, além da organização dos torneios locais para a massificação da modalidade e a descoberta de novos talentos.
        A etapa do campeonato estadual em São Bento do Sul contou com a presença 202 mesatenistas de 21 clubes catarinenses e ocorreu nos dias 7 e 8 de abril. O destaque da equipe joaçabense ficou com o atleta Diego Garcia, o qual conquistou novamente a medalha de prata na categoria pré-mirim, confirmando a sua excelente fase, fruto de seu talento e determinação e do investimento da entidade nas categorias de base.
        E nos dias 20 a 23 de abril, alguns atletas de Joaçaba estiveram presentes na Copa Brasil em Brasília, organizada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, contando com aproximadamente 380 atletas de todo o país. Daniel Godoi, da Pró Tênis de Mesa, sagrou-se campeão nacional no infantil masculino, repetindo o feito ocorrido no ano passado, em Brasília também.
        "Estes resultados são positivos para a nossa equipe, pois temos atletas da base entre os melhores de Santa Catarina e do Brasil, revelados em Joaçaba, e estamos ampliando o investimento no projeto social, com a abertura de novos núcleos de iniciação desportiva", comentou Isac Luiz Ribeiro, presidente da entidade.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa
 

Demais Notícias cadastradas relacionadas:


Clique para Voltar uma página
Painel de administração