Agronegócios Bom Dia Rural Economia Educação Esporte Estado Geral Polícia Política Região Turismo
Santa Catarina - Tenha uma boa madrugada, hoje é QUINTA-FEIRA - 27 de Abril de 2017 - Agora são
  BALNEÁRIO CAMBORIÚ
  BLUMENAU
  CAÇADOR
  CAMPOS NOVOS
  CAPINZAL
  CATANDUVAS
  CHAPECÓ
  CONCÓRDIA
  CURITIBANOS
  FLORIANÓPOLIS
  FRAIBURGO
  HERVAL D'OESTE
  IPIRA
  ITÁ
  JARAGUÁ DO SUL
  JOAÇABA
  JOINVILLE
  LAGES
  LUZERNA
  OURO
  PENHA
  PINHEIRO PRETO
  PIRATUBA
  RIO DO SUL
  TREZE TÍLIAS
  VIDEIRA
  XAXIM

REGIãO
Seis candidatas disputarão o título de Rainha de Iomerê
Bom Dia SC 26/04/2017 | Quarta-Feira - na categoria (Região)
Grande parte dos produtos exportados pelo Brasil saiu pelos portos
Seis candidatas disputarão no próximo dia 6 de maio o título de mulher mais bonita de Iomerê. A partir das 20h30, do dia 6, subirão na passarela, que será montada no salão paroquial de Iomerê, as candidatas: Angélica Ferreira Vaz, Gabrieli Albuquerque, Jhenifer Chaicoski, Kélli Peretti, Larissa Madureira e Milena Stéfany Alves.
        O concurso é uma promoção da Prefeitura de Iomerê sob a coordenação Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Turismo que está preparando uma grande festa para a eleição das soberanas. Na passarela, as candidatas serão avaliadas pela beleza, simpatia/graça e pelo desfile/desenvoltura. "As candidatas representarão a beleza, a força e a importância da mulher iomerense. Três delas serão eleitas como rainha e princesas e terão papel importante na divulgação de nosso município, de modo especial da nossa tradicional Festa Julina, cujos preparativos estão bem adiantados para acontecer nos dias 21, 22 e 23 de julho", aponta o secretário de Educação, Cultura, Esportes e Turismo, Mauricio Bridi.

Baile gratuito para animar o público
        A 9ª Edição do Concurso para a escolha da Rainha - Iomerê, a exemplo de anos anteriores, promete ser muito concorrida e atrair muita torcida para as candidatas. Para valorizar o público, após a escolha da rainha e princesas, a Prefeitura de Iomerê promove um animado baile com o Grupo Marcação. A entrada tanto para concurso quanto para o baile é gratuita. "Este já é um evento tradicional preparado com muita dedicação por nosso setor cultural, por isso, não medimos esforços para garantir um evento de qualidade com muita diversão para os iomerenses, que poderão participar gratuitamente da escolha da nossa rainha e logo após curtirem um animado baile", aponta o prefeito Luciano Paganini.

Fonte: Facto Imagens e Textos
 

Demais Notícias cadastradas relacionadas:


Clique para Voltar uma página
Painel de administração