Agronegócios Bom Dia Rural Economia Educação Esporte Estado Geral Polícia Política Região Turismo
Santa Catarina - Tenha uma boa noite, hoje é QUINTA-FEIRA - 17 de Agosto de 2017 - Agora são
  BALNEÁRIO CAMBORIÚ
  BLUMENAU
  CAÇADOR
  CAMPOS NOVOS
  CAPINZAL
  CATANDUVAS
  CHAPECÓ
  CONCÓRDIA
  CURITIBANOS
  FLORIANÓPOLIS
  FRAIBURGO
  HERVAL D'OESTE
  IPIRA
  ITÁ
  JARAGUÁ DO SUL
  JOAÇABA
  JOINVILLE
  LAGES
  LUZERNA
  OURO
  PENHA
  PINHEIRO PRETO
  PIRATUBA
  RIO DO SUL
  TREZE TÍLIAS
  VIDEIRA
  XAXIM

CAMPOS NOVOS
Coocam realiza modificações no Estatuto Social
Bom Dia SC 09/08/2017 | Quarta-Feira

Campos Novos - O Estatuto é o conjunto de regras destinado a nortear as diretrizes de um órgão, entidade, associação, cooperativa, entre outras entidades com ou sem fins lucrativos.
        O documento demonstra como as atividades da instituição serão desenvolvidas e, para que estas diretrizes de funcionamento estejam atualizadas são necessários ajustes, além de que o conteúdo do estatuto deve estar em conformidade com as exigências dos órgãos competentes.
        Para estar com as documentações em dia, conforme as exigências, na noite de terça-feira (01/08), os associados da Cooperativa Agropecuária Camponovense (Coocam) reuniram-se para debater as modificações do Estatuto Social Coocam 2017. Com a presença da diretoria e dos associados, as modificações foram aprovadas por unanimidade.
        De acordo com o presidente da Coocam, João Carlos Di Domenico, a principal alteração diz respeito ao Capítulo III, onde foram inclusos novos textos, conforme exigência do Ministério da Agricultura. Na oportunidade a cooperativa incluiu a área de ação no Mato Grosso. O documento atualizado deve ser enviado ao Ministério até dia 15 de setembro.
        Após a aprovação, os associados da Coocam, em conversa informal falaram sobre a atual situação econômica do Brasil. "Percebemos que muitos setores estão sendo prejudicados e com as cooperativas não está sendo muito diferente - um dos grandes problemas são os armazenamentos e altos custos. Esperamos que essa fase difícil que os brasileiros estão enfrentando passe logo", ressaltou João Carlos Di Domenico.

Fonte: Assessoria de Imprensa Coocam
0
Adicionar comentario neste notica  
 

Demais Notícias cadastradas para a cidade:
Projeto “Veterinária & Ciência” realiza seis oficinas aos acadêmicos da Unoesc Campos Novos

De 31 de julho a 4 de agosto, ocorreu na Unoesc Campos Novos a 2ª edição do projeto "Veterinária & Ciência". A atividade, direcionada a todas as fases do curso de Medicina Veterinária, promoveu seis oficinas com o objetivo de sensibilizar os acadêmicos para a importância da...
Fonte: Assessoria de Imprensa Unoesc
Postagem: Array | Terça-Feira


Copercampos comemora 20 anos de atuação no RS

Agricultura forte se faz com conhecimento e as transformações na região norte do Rio Grande do Sul, são evidentes. Desde 1997, quando a Copercampos iniciou os trabalhos de assistência técnica aos produtores da região de Barracão, o cenário agrícola mudou.
O trabalho...
Fonte: Assessoria de Imprensa Copercampos
Postagem: Array | Segunda-Feira


Vigor e germinação dos lotes de sementes de Soja da safra 2016/2017 da Copercampos apresentam ótimo padrão

A qualidade das sementes da Copercampos é comprovada por testes realizados em seu próprio Laboratório de Análises de Sementes - LAS que foi fundado em 1988 e no ano de 2010 recebeu uma nova e moderna estrutura. O LAS conta com uma equipe qualificada, equipamentos modernos e um sistema totalmente informatizado. Com...
Fonte: Assessoria de Imprensa Copercampos
Postagem: Array | Quarta-Feira


12ª Expocampos supera Expectativas da Organização Campos Novos-Com o intuito de resgatar uns dos grandes eventos já realizados no município, e com o propósito de elevar e fazer jus ao título que o município ostenta, de Celeiro Catarinense.


Fonte: ASCOM Prefeitura Municipal de Campos Novos
Postagem: Array | Quarta-Feira


Inscrições abertas para graduação a distância no IFSC

Campos Novos - Estão abertas até 11 de junho as inscrições para o curso de graduação em Gestão Pública oferecido a distância pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). São 50 vagas para o polo de Campos Novos. As aulas começam no segundo semestre...
Fonte: Assessoria de Comunicação IFSC
Postagem: Array | Segunda-Feira


Clique para Voltar uma página
POSTAR COMENTÁRIO:

(0 / 350) caracteres
Obs.: O comentário postado passará por avaliação do moderador do site antes de ir para ao ar.

Painel de administração