Agronegócios Bom Dia Rural Economia Educação Esporte Estado Geral Polícia Política Região Turismo
Santa Catarina - Tenha uma boa noite, hoje é TERÇA-FEIRA - 12 de Dezembro de 2017 - Agora são
  BALNEÁRIO CAMBORIÚ
  BLUMENAU
  CAÇADOR
  CAMPOS NOVOS
  CAPINZAL
  CATANDUVAS
  CHAPECÓ
  CONCÓRDIA
  CURITIBANOS
  FLORIANÓPOLIS
  FRAIBURGO
  HERVAL D'OESTE
  IPIRA
  ITÁ
  JARAGUÁ DO SUL
  JOAÇABA
  JOINVILLE
  LAGES
  LUZERNA
  OURO
  PENHA
  PINHEIRO PRETO
  PIRATUBA
  RIO DO SUL
  TREZE TÍLIAS
  VARGEM
  VIDEIRA
  XAXIM

TURISMO
Mais de 90% dos espaços para a edição 2018 da BNT Mercosul estão vendidos
Bom Dia SC 09/12/2017 | Sábado - na categoria (Turismo)
Evento deve reunir seis mil profissionais do setor de turismo de diversos países da América do Sul
Mais de 350 marcas expositoras participaram da edição anterior
A 24ª edição da BNT Mercosul já está movimentada. Faltam seis meses para o evento e 90% dos estandes para expositores estão vendidos antes mesmo de fechar o ano de 2017. A afirmação é do diretor da feira, Geninho Goes. "Devido às mudanças ocorridas no layout, contando para 2018 com oito salas de capacitação e corredores abertos, a aceitação dos expositores foi surpreendente", ressalta. Após a comercialização de todos os espaços, os organizadores da feira poderão focar mais na parte operacional com o objetivo de garantir um maior número de agentes de viagens.
        Outra novidade para 2018 é a tematização das salas de capacitação. Conforme Goes, a proposta passada aos expositores é que cada um trabalhe com temas variados em seus espaços, o que promete maior interação com os participantes. A expectativa é que mais de seis mil pessoas passem pelos corredores da BNT Mercosul durante os dias 25 e 26 de maio de 2018.
        Divulgar destinos, realizar negócios, além de aumentar a carta de contatos comerciais entre os participantes são os principais objetivos do evento. Profissionais do setor de turismo de praticamente todo o Brasil e países da América Latina estão na BNT Mercosul todos os anos.
        Mais de 350 marcas expositoras participaram da edição anterior, que contou com 105 estandes no Centreventos de Itajaí, sede da feira também em 2018, pois é ponto estratégico de acesso pelas principais rodovias de Santa Catarina e está a poucos quilômetros dos aeroportos da região. Na programação ainda está um roteiro de visitas técnicas nos principais empreendimentos turísticos de Balneário Camboriú, Itajaí e no Beto Carrero World.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa BNT Mercosul
 

Demais Notícias cadastradas relacionadas:
28/08/2017 | Segunda-Feira - 6º Beto Carrero Meeting recebe ministro do Turismo   
Clique para Voltar uma página
Painel de administração