Agronegócios Bom Dia Rural Economia Educação Esporte Estado Geral Polícia Política Região Turismo
Santa Catarina - Tenha uma boa tarde, hoje é QUINTA-FEIRA - 23 de Novembro de 2017 - Agora são
  BALNEÁRIO CAMBORIÚ
  BLUMENAU
  CAÇADOR
  CAMPOS NOVOS
  CAPINZAL
  CATANDUVAS
  CHAPECÓ
  CONCÓRDIA
  CURITIBANOS
  FLORIANÓPOLIS
  FRAIBURGO
  HERVAL D'OESTE
  IPIRA
  ITÁ
  JARAGUÁ DO SUL
  JOAÇABA
  JOINVILLE
  LAGES
  LUZERNA
  OURO
  PENHA
  PINHEIRO PRETO
  PIRATUBA
  RIO DO SUL
  TREZE TÍLIAS
  VARGEM
  VIDEIRA
  XAXIM

VARGEM
Ação Social envolveu mais de 600 pessoas em Videira
Bom Dia SC 01/11/2017 | Quarta-Feira
Entretenimento, atividades físicas e ações de cunho social foram desenvolvidas pelo Cras do bairro, em parceria com órgãos públicos, empresas e voluntários
Foi uma tarde preparada com muito carinho

Cerca de 600 pessoas participaram da Ação Social em homenagem ao Mês das Crianças, desenvolvida pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Bairro De Carli, no sábado (28).
        Piscina de bolinhas, camas elásticas, tênis de mesa, apresentações artísticas, sorteio de brinquedos, distribuição de salgadinhos, doces e sucos, além da prestação gratuita de serviços como corte de cabelo, atividades preventivas em saúde e orientações sobre higiene bucal, e uma exposição de carros antigos, foram algumas das atividades desenvolvidas.
        A ação aconteceu durante toda a tarde e foi voltada para as famílias que residem nos bairros que são atendidos por este Cras: Pedreirinha, Vila Verde, Prolar, Campo Experimental, Água Verde e De Carli. O Grupo de Canto Italiano e o CTG Herdeiros do Pago, ambos do Instituto Federal Catarinense (IFC), e o grupo de dança de crianças e adolescentes do Cras De Carli, foram os responsáveis pelas apresentações artísticas.
        "Foi uma tarde preparada com muito carinho. Descontração e diversão foram as palavras de ordem para a criançada, mas acima de tudo o que se percebeu foi o fortalecimento dos vínculos familiares e da convivência comunitária", comenta a coordenadora do Cras De Carli, Jussara Zambom.
        A Ação Social foi uma parceria entre o Cras, as unidades de saúde Vila Verde e De Carli, Cemeis, escolas municipais e estaduais do território de abrangência do Cras. IFC, DSU, Grupo Municipal de Teatro, Lions Clube Videira, Unoesc, Leo Clube, Pastoral da Criança, Associação Sorria Criança, associações de moradores, Instituto Mega e Autos Antigos Videira, também contribuíram para a realização do evento.

Fonte: ASCOM Prefeitura Municipal de Videira
0
Adicionar comentario neste notica  
 

Demais Notícias cadastradas para a cidade:


Nenhuma outra notícia relacionada a esta cidade disponível.



Clique para Voltar uma página
POSTAR COMENTÁRIO:

(0 / 350) caracteres
Obs.: O comentário postado passará por avaliação do moderador do site antes de ir para ao ar.

Painel de administração