Agronegócios Bom Dia Rural Economia Educação Esporte Estado Geral Polícia Política Região Turismo
Santa Catarina - Tenha uma boa tarde, hoje é SÁBADO - 21 de Outubro de 2017 - Agora são
  BALNEÁRIO CAMBORIÚ
  BLUMENAU
  CAÇADOR
  CAMPOS NOVOS
  CAPINZAL
  CATANDUVAS
  CHAPECÓ
  CONCÓRDIA
  CURITIBANOS
  FLORIANÓPOLIS
  FRAIBURGO
  HERVAL D'OESTE
  IPIRA
  ITÁ
  JARAGUÁ DO SUL
  JOAÇABA
  JOINVILLE
  LAGES
  LUZERNA
  OURO
  PENHA
  PINHEIRO PRETO
  PIRATUBA
  RIO DO SUL
  TREZE TÍLIAS
  VIDEIRA
  XAXIM

CAÇADOR
UNIARP promove Curso Essencial de Vinhos dias 10 e 11 de novembro
Bom Dia SC 17/10/2017 | Terça-Feira

Caçador - Conhecer a história, as principais regiões produtoras, identificar a diversidade de aromas de vinhos, servir e harmonizar. Estas e outras informações serão abordadas dias 10 e 11 e novembro no Curso Essencial de Vinhos realizado pela UNIARP, através do curso de Agronomia.
        O curso oferece, de forma descontraída, as informações essenciais para quem busca conhecer melhor o universo do vinho. O curso é dividido em três capítulos: Principais características dos vinhos (noções básicas, história do vinho, principais variedades, regiões produtoras e viticultura), Elaboração de vinhos (estilos de vinhos, vinificação de vinhos brancos, espumantes, vinhos tintos e vinhos fortificados) e Degustação de vinhos (aromas, serviço de vinhos, harmonização, técnicas de degustação).
        O professor Everlan Fagundes, um dos ministrantes do curso, explica que todos os apreciadores de vinhos podem participar do evento. Também são ministrantes do curso os especialistas em vinho, Alessandro Paviani e Catiane Dall´Agnol.
        SERVIÇO: As vagas são limitadas. Informações e inscrições no site da UNIARP: http://www.uniarp.edu.br/home/evento/curso-essencial-de-vinhos/ ou direto na Coordenadoria de Extensão, Cultura e Relações Comunitárias da UNIARP. Telefone: (49) 3561-6224.

Fonte: Assessoria de Imprensa Uniarp
0
Adicionar comentario neste notica  
 

Demais Notícias cadastradas para a cidade:
UNIARP inicia processo de internacionalização Caçador - A UNIARP realizou nesta quinta-feira (21) a primeira ação visando sua internacionalização. Durante a abertura do 6º Seminário de Desenvolvimento do Ensino, da Pesquisa e Extensão (SEDEPEX) e do 3º Seminário Interdisciplinar em Educação foi...
Fonte: Assessoria de Imprensa Uniarp
Postagem: Array | Sexta-Feira


Lançado oficialmente o SEAD 2017 Caçador - O Seminário Regional de Administração (SEAD) será realizado de 27 a 29 de setembro no teatro da UNIARP em Caçador. O lançamento oficial foi realizado nesta quarta-feira (02) para parceiros, patrocinadores, professores, acadêmicos e comunidade.
O SEAD 2017 vai...

Fonte: Assessoria de Imprensa Uniarp
Postagem: Array | Quinta-Feira


Cerveja produzida por professores e acadêmicos da UNIARP é finalista em concurso

Caçador - O curso de Agronomia da UNIARP participou do 1º Concurso Engenheiro Cervejeiro do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina (CREA-SC). Os acadêmicos de Agronomia, Alex Sandro Cavalheiro Amaral e Cicero Jose Moreira De Oliveira participaram da elaboração da cerveja...
Fonte: Assessoria de Imprensa Uniarp
Postagem: Array | Quarta-Feira


UNIARP sedia Encontro de Chef´s de Rua e Beer Day

Caçador - Dias 28, 29 e 30 de abril a Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) recebe o Iº Encontro de Chef´s de Rua e o Iº Beer Day. O evento acontece das 11h às 23 horas no estacionamento interno da UNIARP (entrada pela rua Adelmir Pressanto).
Na ocasião, acontece também...
Fonte: Assessoria de Imprensa Uniarp
Postagem: Array | Terça-Feira


Reitor da UNIARP fala das conquistas da Universidade neste ano

Caçador - O Reitor da Uniarp e Diretor da Associação Catarinense de Imprensa (ACI), Prof. Pós-Dr. Adelcio Machado dos Santos, classificou de excelente o desempenho da Universidade no ano de 2016.
Entre as conquistas mais relevantes, Adelcio alinha a implantação de mestrados, o reconhecimento de...
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postagem: Array | Segunda-Feira


Clique para Voltar uma página
POSTAR COMENTÁRIO:

(0 / 350) caracteres
Obs.: O comentário postado passará por avaliação do moderador do site antes de ir para ao ar.

Painel de administração